Navigation Menu

Sketchbook And Coffee Cup Mockup


book&coffeecup-mockup01
Amigos, brinde de hoje é apenas muito útil para artistas e designers gráficos que querem apresentar seus esboços, ilustrações e obras de arte em um caderno de desenho com um toque de calor por uma xícara de café.

A xícara de café não está lá, sem qualquer razão: você pode adicionar seu próprio logotipo ou obras de arte na xícara de café bem. Todos os elementos, tais como a xícara de café, caderno de desenho e lápis são isoladas para que você pode facilmente mudar os fundos. Nós já incluídos 3 fundos para você: uma é de madeira, o segundo é o cimento textura e terceiro é apenas simples e moderno fundo azul. Este brinde vem em arquivo PSD.

Além disso, a maquete livro vem em duas variações de plano branco e governou papel. Você pode usar o que você quer; governou um vai ser bom para a tipografia ou texto esboços .. certo sim ??

A esboços / artwork mostrada na maquete são para fins de pré-visualização apenas e não estão incluídos no arquivo de download. A pré-visualização esboços são cortesia de Dżun.
book&coffeecup-mockup02book&coffeecup-mockup03book&coffeecup-mockup04
Formato: PSD
Camadas Smart-Objetos & Shape Layers
Dimensões: 3264 x 2448 pixels
Tamanho do arquivo: 248 MB


2 comentários: